MENU

2 de novembro de 2015 - 01:06Especial

Mudanças

SÃO PAULO | Grande Prêmio até colocou no Twitter, então vale aqui no blog uma breve explicação – principalmente sobre o que vai ser deste espaço.

Estou de saída da redação do site. Como alguns podem saber, há um mês e meio comecei a trabalhar como narrador nos canais ESPN, acompanhando os esportes americanos, e a rotina fica incompatível com o que o dia-a-dia do noticiário do automobilismo exige. Por isso a decisão de sair.

Mas não vou pular de vez do barco da Agência Warm Up. O blog vai continuar existindo, e vai ser o pé que vou manter no automobilismo. Esse daqui é o esporte que mais gosto e não pretendo largá-lo tão cedo. Então serão mais posts, mais variados e com maior frequência nesta página a partir de agora. F1 vai ser o prato principal, mas as outras categorias não vão ficar de fora, até porque deixo um olho em tudo que consigo. Também vou tocar uma seção dentro do novo projeto do GP, e eventualmente colaborar com algum especial, cobertura ou algo do tipo. Nesta semana, por exemplo, ainda tenho uma missão, na final da Seletiva de Kart Petrobras.

De qualquer forma, é uma nova fase. E essa fase que terminou durou 3 anos e 7 meses de muito trabalho, muitas alegrias, muitos sufocos e muitas corridas. Principalmente, um dos sonhos, que era cobrir F1. Tenho muito a agradecer a todo mundo que fez parte disso e que permitiu que tudo acontecesse. Flavio, Victor, Evelyn, Fernandão, Juliana, Gabriel Curty, Pedro, Nathália, Vinícius, Berton, Mantovani, Capelli, Americo, Mattar, Vitor, Giaco, Borgo, Paula, Gabriel Carvalho, Fagner e Hugo. Espero não ter esquecido de ninguém. Acho que não. Valeu a todos, e também, é claro, aos leitores.

É isso. E vamos em frente nesta nova fase.

5 comentários

  1. José Mário Dias disse:

    Da-lhe! Bola pra frente que você merece! “É dos nossos!”. ;)

  2. Fabiano disse:

    Boa sorte ai, Renan.
    Colha os frutos do seu trabalho

  3. Paulo Pinto disse:

    Muito sucesso. E bola (roda) pra frente!

  4. Ricardo Cardoso disse:

    Boa sorte nesse novo projeto. Seguiremos acompanhando TAMBÉM o trabalho na ESPN.

  5. Marcelo disse:

    Legal! Desafio novo, com certeza dá gás novo também! Boa sorte por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>