MENU

9 de janeiro de 2015 - 09:31F1, Indy

Interessante…

F1 Grand Prix of Hungary - PracticeSÃO PAULO | De volta à insuportavelmente quente São Paulo, uma informação interessante que saiu na revista ‘Racer’, bem entendida dos assuntos de Indy: Kevin Magnussen pode correr pela Andretti em 2015.

Michael Andretti não se deu muito bem com a McLaren na ocasião de sua saída do time, como piloto, em 1993, mas a presença da Honda como fornecedora de motores das duas equipes faria com que o dinamarquês continuasse na ativa neste ano. Ele será reserva de Jenson Button e Fernando Alonso na F1.

A dois meses da primeira corrida da temporada, em Brasília, a Andretti tem três pilotos confirmados: Ryan Hunter-Reay, Marco Andretti e Carlos Muñoz. A intenção é ter pelo menos quatro carros por etapa. Jean-Éric Vergne, que defendeu o time na F-E no Uruguai e o fará novamente na Argentina neste sábado (10), é um candidato. Justin Wilson e Zach Veach são outros candidatos, segundo a revista.

Michael desconversou:

Só passaram 20 e poucos anos, certo?

Eu não posso comentar sobre nenhum destes nonos. Eu diria que tem boas coisas vindo. Acho que há alguns nomes aí que são possibilidades. E tem nomes que não estão na lista.

Seria bem interessante ver Magnussen fazendo uma prova ou outra nos EUA. Um intercâmbio bacana e uma ótima forma de fazer pelo menos algumas corridas neste ano.

1 comentário

  1. Everton disse:

    e o Abt??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>