MENU

3 de junho de 2014 - 14:18Indy

Hunter-Reay no Letterman

SÃO PAULO | Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Ryan Hunter-Reay foi ao programa de David Letterman falar sobre a maior vitória de sua carreira na Indy. Letterman, para quem não sabe, é dono de equipe na Indy, a RLL, junto com Bobby Rahal, então entende do riscado. E o papo é legal.

Aliás, eu não cheguei a escrever por aqui sobre o desfecho da Indy 500. Não deu muito tempo. Eu assisti o final da corrida por um streaming na sala de imprensa em Mônaco, no meio de uns ingleses que não eram lá muito fãs de Indy, e tive de sair correndo para pegar o último trem, que saía cedo, às 22h14. Mas que disputa entre RHR e Helio Castroneves. Eu achei que Castroneves fosse vencer. Estava no lugar certo na hora errada, coitado. Vai ter que tentar de novo ano que vem. E Hunter-Reay, embora não seja o melhor dos personagens da Indy, é um cara bacana, e é o ‘campeão americano’ que a categoria buscou por tanto tempo após a saída de Sam Hornish Jr. Merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>