MENU

28 de novembro de 2012 - 17:12F1

O acidente de Maldonado no GP do Brasil

SÃO PAULO, 18h12 – Pastor Maldonado abandonou o GP do Brasil na segunda volta da corrida, em Interlagos. Ninguém viu, a transmissão internacional não mostrou o acidente do venezuelano. Até pensei que poderia ter sido alguma consequência da confusão da curva do Lago, iniciada por Bruno Senna e Sebastian Vettel. Mas não. Está no YouTube, postado por fadecorridas, a escapada do piloto da Williams na curva do Sol. Sozinho, perdeu o controle do carro no piso molhado e bateu até que forte.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NCnsPAYd6XI]

Não é a primeira vez que a transmissão da FOM perde algo do tipo. Em Cingapura, por exemplo, não viram uma rodada de Felipe Massa, que estava com um pneu furado. Só vimos depois, quando um espectador colocou o vídeo no YouTube. Vai ver que nem consideram que uma batida do Maldonado é notícia. Maldade a minha. E esse cinegrafista amador, como seria creditado por aí, pegou muito bem o lance.

Fim de temporada bem ruim, o da Williams. Não puderam nem guardar os carros inteiros, destruídos que foram por seus pilotos. Quanto a Maldonado, vencedor do GP da Espanha, digamos que ele terminou o ano fazendo o que mais fez em 2012.

5 comentários

  1. RApaz, ninguém viu, ninguém mostrou, ninguém falou do Maldonado. NA verdade, na hora de uma decisão, ninguém tava ligando tanto pra isso. Só depois que me dei conta de lembrar, de novo, que ninguém falou nada do acidente.

  2. [...] O prazo para que a escuderia italiana consiga comprovar que houve uma irregularidade é 30 de novembro (esta sexta-feira) – só é possível apelar porque se trata de um fator que pode alterar o rumo do campeonato e Fernando Alonso passaria a ser o campeão de 2012. A Ferrari está analisando fragmentos de vídeo para conseguir mostrar que Vettel superou o piloto da equipe-satélite da Red Bull antes de passar por um ponto onde era sinalizada uma luz verde, como determina o regulamento. A causa das bandeiras amarelas foi o acidente de Pastor Maldonado, que está neste post anterior do blog. [...]

  3. Gustavo disse:

    Nao é no lago,é no muro do berger na saida do sol… O lago é no final da reta oposta

  4. Chili Douglas disse:

    Será que tem algum vídeo dos acidentes do Grosjean e do Di Resta que não sejam onboards? Andei procurando mas não achei nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>